O assassinato de um mototaxista, em frente a uma agência bancária, no Centro de Sete Lagoas, na região Central do Estado, deixou moradores e comerciantes apavorados no início da tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, Nisio Silva Abreu, de 33 anos, foi atingido por dois tiros no rosto, após reagir a um assalto. Ele foi socorrido por uma Unidade do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Testemunhas disseram aos policiais que o mototaxista saiu do banco e, rapidamente, foi abordado por um homem que teria chegado em uma moto Falcon preta, sem placa, e anunciou o assalto. "As pessoas que passavam pelo local contaram que a vítima entrou em luta corporal com o assaltante e, em seguida, foi baleada. Muitos se assustaram com os disparos e houve pânico e correria", informou o tenente Lupi, do 25º BPM.
3 comentários:
que horror... essas nsão notícias que eu não gosto nada de ler...
Nos ultimos anos Sete Lagoas vem se tornando uma cidade muito viloenta,isso é muito triste pq antes havia tranquilidade na cidade.
Agora só mortes, assassinatos,assalto...
E eu pergunto ;onde andam as policias????
Aqui em Sete Lagoas na rua Paulo Frontin tem acontecido assaltos quase todos os dias. Precisamos de policiamento,mais viaturas nas ruas dando buscas ,fazendo rondas.
E isso não temos. Então fica aí o alerta dado. POIS SE TIVESSE-MOS Policiais nas ruas nada disso estaria acontecendo, isso é uma vergonha e falta de segurança a nossa população.RDCAL Katita
Nossa população não tem segurança.
Isso é uma vergonha para a cidade e para o NOSSO pAÍS.
E nossos filhos tem segurança???
Nosso País vive em guerra,pois é só morte,assaltos, pessoas passando a perna umas as outras.É muita crueldade,precisamos é de paz ,união...
As pessoas precisam evoluir e não partir para a bandidagem.
Postar um comentário